Central de ajuda Loja da Cerveja
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.
Política de Troca/Devolução
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação ou avaria de qualquer tipo e em sua embalagem de envio. Havendo qualquer um desses casos, não haverá troca/ressarcimento.
Em nenhum caso serão aceitas solicitações de trocas após este prazo.
O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o n° da NF ou n° do pedido, a descrição do produto e o motivo da solicitação; e receberá um retorno com detalhes da devolução, instrução para embalagem do produto de forma correta e segura, nota fiscal de devolução e dados da transportadora que fará a retirada.
Por ser pagamento via cartão de crédito, o valor será ressarcido via estorno no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto no CD da CBCA. A verificação do estorno na fatura depende do prazo de processamento do banco.